30 Melhores Filmes da Netflix

Filme Netflix: Os 30 melhores pra assistir em 2021

Numa plataforma tão grande e cheia de opções como a Netflix fica até difícil escolher qual filme assistir, não é? Mas calma a Forcetech selecionou uma lista com 30 filmes pra você.
A gente separou filmes de todos os gêneros, para todos os gostos. Filmes de terror, suspense, comédia, romance, filmes que vão te emocionar, filme pra assistir com a família, com seu par ou sozinho. Vem dar uma olhada nos nossa seleção de filmes Netflix!

Melhores Filmes de AÇÃO Netflix

Project Power

Project Power e um filme de ação sci-fi estrelado por Jamie Foxx, Joseph Gordon-Levitt e Dominique Fishback. O filme conta a história de um policial (Gordon-Levitt) que se une a um veterano do exército (Foxx) e uma traficante adolescente (Fishback) para lutar contra criminosos que usam uma misteriosa pílula capaz de liberar superpoderes aleatórios em seus usuários por cinco minutos, esse é o nosso primeiro filme Netflix.

Bringht

Ação policial e fantasia juntos em um filme só. Bringht se passa em um mundo futurista, seres humanos convivem com seres fantásticos, como fadas e ogros. Nesse cenário um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos precisa trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

Resgate

Esse é um filme de ação estrelado por Chris Hemsworth que promete muitas emoções e cenas clássicas do gênero. No filme Hemsworth interpreta Tyler Rake, um mercenário que recebe a missão de ir a Bangladesh e resgatar o filho de um chefe do crime. Apesar de seu preparo físico ele precisa lidar com seu emocional, crises de identidade e traumas do passado.

The Old Guard

Esse filmaço é baseado em uma HQ de mesmo nome. É cheio de ação e apresenta uma história com camadas e nuances que te deixam presos à tela
A trama é sobre quatro guerreiros com o dom da imortalidade vivem através dos anos oferecendo seus serviços como mercenários para aqueles que podem pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. No entanto, eles começam a ser caçados quando descobrem que existe uma outra imortal que passou despercebida todo esse tempo.

A Caverna

A Caverna é um filme de aventura e exploração que traz elementos de ficção cientifica no bom estilo de filme teen. A história conta como um grupo de jovens imprudentes que acabam presos numa caverna misteriosa durante a procura de um professor de arqueologia. Lá eles descobrem que o tempo passa de uma forma diferente.

Melhores Filmes TEEN Netflix

A Prima Sofia

Esse é filme francês de comédia familiar que acompanha Naïma que vive uma vida livre em Cannes e Sofia, sua prima de 22 anos, que chega para passar as férias, e se sente atraída pelo estilo de vida da prima. Juntas as duas vivem aventuras que irão lhes marcar para sempre.

Dançarina imperfeita

Agora um filme descontraído! Dançarina imperfeita é um filme juvenil sobre dança e música, um ótimo filme pra quem está querendo um passatempo leve e divertido.
Ao perceber que sua melhor chance de entrar na faculdade de seus sonhos é através de uma competição de dança, Quinn Ackerman recruta um grupo de dançarinos desajustados para derrubar o maior grupo da escola… agora ela só precisa aprender a dançar.

Por lugares incríveis

Um filme teen baseado no livro de Jennifer Niven com o mesmo nome é um romance bem construído com suas nuances de drama. Trata de temas comuns na adolescência como solidão e o medo de nunca ser amado por quem você realmente é.
A protagonista da trama é Violet Markey (Elle Fanning), uma adolescente de 17 anos que sofre com o luto pela morte da irmã mais velha após um acidente. Afastada dos amigos, ela sobe no parapeito da ponte onde ocorreu a tragédia com pensamentos suicidas. É nesse momento que aparece Theodore Fitch (Justice Smith), um colega da escola que a ajuda a desistir do ato. A partir daí, o garoto tenta uma aproximação e, após serem unidos por um trabalho escolar, tentam redescobrir juntos os bons momentos da vida.

Feel the beat

Esse é um filme leve e inspirados com cara de sessão da tarde, pra assistir com a família. Em Feel the Beat, April (Sofia Carson) é uma dançarina ao não conseguir fazer sucesso na Broadway, decide retornar à sua pequena cidade natal. Lá ela é recrutada para um grupo de jovens dançarinos desajustados para uma grande competição.

A barraca do beijo 2

Depois do sucesso do primeiro filme, A barraca do beijo 2 chegou a Netflix já fazendo sucesso. A sequencia é sobre o amadurecimento de Elle (Joey King) tentando lidar com um namoro a distância com Noah (Jacob Elordi), a expectativa de entrar na faculdade com seu melhor amigo, Lee (Joel Courtney), e a amizade com o novo colega de classe Marco (Taylor Perez).
E se você não assistiu o primeiro vale a pena ver os dois na sequência!

Melhores Filmes EMOCIONANTES Netflix

Milagre na cela 7

Milagre na cela 7 é um filme turco que foi muito bem avaliado pelas críticas e apesar de ser um drama aborda com certa leveza os temas da relação entre pai e filha e a construção da história nos faz ficar colados na tela.
O filme se passa na Turquia dos anos 1980, e conta a história de Mehmet (Aras Bulut Iynemli), ou Memos, homem que tem a idade mental parecida com a da filha Ova (Nisa Sofiya Aksongur), uma criança de seus 8 anos. A vida dele dá uma guinada quando ele é acusado do assassinato de Seda, colega de Ova com quem ela não se dá muito bem. A menina é filha de um importante militar turco que quer fazer justiça (ao modo dele, claro) a qualquer custo e pressiona o tribunal até que Memos seja condenado à morte.

A menina índigo

O longa é uma produção brasileira de Wagner de Assis gira em torno de Sofia (Letícia Braga), uma garota de sete anos que descobre que pode curar pessoas com a imposição de mãos. O filme trata sobre a forma de criação das crianças como muitas vezes talentos são negligenciados e ignorados. Podemos perceber também uma influência da parapsicologia, que é perceptível até no título do filme com a referência da Geração Índigo.

Melhores Filmes de DRAMA Netflix

Crimes de família

Esse é um filme de drama intenso, um clássico de tribunais, mas, para além dos clichés, a trama tem o poder de prender a atenção durante a história. O filme conta sobre Alicia e Ignacio tem um casamento de alto poder aquisitivo, e moram em um dos bairros mais luxuoso de Buenos Aires. Suas vidas começam a mudar quando seu filho Daniel está muito perto de ser preso pela acusação de tentativa de assassinato de sua ex-esposa. Alicia faz de tudo para que o filho não seja preso, mas durante o processo, ela acaba descobrindo algo que mudaria o rumo de sua vida para pior.

O limite da traição filme netflix

Essa é uma produção original de Filmes Netflix que conta com um elenco já conhecido de filmões da plataforma onde destacam-se Crystal Fox, Phylicia Rashad, Bresha Webb, Mehcad Brooks e Cicely Tyson.
No filme, Grace Waters (Crystal Fox) é o pilar de longa data de sua comunidade na Virgínia, que enfrenta com classe a mudança de seu ex-marido e sua amante. Um dia, com a ajuda de sua melhor amiga, Sarah (Phylicia Rashad), ela tenta se colocar em primeiro lugar e conhece um novo interesse amoroso. Entretanto, Grace seu novo marido consegue destruir sua vida profissional e, principalmente, seu emocional. Trancada em uma cela, ela aguarda pelo seu julgamento por um assassinato, tendo como sua única esperança de vingança uma defensora pública inexperiente chamada Jasmine Bryant (Bresha Webb).

Rede de ódio

Agora é vez dos poloneses na lista. Rede de ódio é um filme de drama super atual que trata das fake news e das campanhas de difamação digitais.
A história começa quando, após ser expulso da faculdade de direito por plágio, o jovem Tomasz encontra trabalho numa agência que gerencia mídias sociais. Ele se torna responsável por criar perfis falsos e promover a difamação de celebridades e políticos poloneses. Aos poucos, Tomasz descobre seu talento na arte da manipulação digital, enquanto descobre os efeitos perversos das fake news na vida das vítimas.

Dias sem fim

Esse é um daqueles filmes cabeça pra gente pensar. O longa conta a trajetória de Jahkon (Ashton Sanders) que cresceu em um lar abusivo, presenciando a violência do pai e brigas de gangue. Apesar de sua tentativa de não sei igual ao pai ele acaba como ele, preso, e passa seus primeiros dias na cadeia refletindo sobre os motivos, pistas e sinais que o levaram a ser um criminoso, desde sua vida adulta até os primórdios de sua juventude. Esse é um filme pra se prestar atenção pois tem uma história separada em três linhas temporais.

Adú

Adú é um filme espanhol que se passa no extremo norte da África, na fronteira com a Espanha. A trama gira em torno de três pessoas que vão precisar passar por difíceis desafios juntos e individualmente. O primeiro é um ativista que está indignado com a situação da imigração e ainda tem que lidar com problemas familiares. O segundo é um garoto de seis anos que tenta fugir de seu país e com ajuda de sua irmã se esconde em um aeroporto para ter a chance de entrar em um avião. Já o terceiro é um guarda de fronteira que sente a culpa de barrar diariamente pessoas que buscam uma chance de ter uma vida melhor.

Destacamento Blood

Um filme dirigido pelo premiado cineasta Spike Lee que tenta olhar pelo outro lado da guerra do Vietnã. Ao invés de focar nas conquistas americanas, o roteiro prefere contar a história de quatro veteranos de guerra afro-americanos que retornam ao Vietnã buscando os restos mortais do líder de seu antigo esquadrão e um tesouro enterrado. No caminho eles se deparam com um rastro de horrores deixados pela guerra e por negligências.
Esse drama, além de ação e de retratar as consequências do conflito destaca os traumas individuais de cada um.

O vendedor de sonhos

Baseado no livro de mesmo nome de Augusto Cury, O vendedor de sonhos é um filme brasileiro que apesar de piegas sabe como emocionar. Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida em geral, tenta o suicídio, mas é impedido por um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

Melhores Filmes de SUSPENSE Netflix

A casa

A Casa é um filme espanhol de suspense, escrito e dirigido pelos irmãos David e Àlex Pastor. No filme Javier Muñoz (Javier Gutiérrez) é um executivo desempregado é forçado a vender seu apartamento. Quando ele descobrir que ainda tem as chaves, ficará obcecado pela família que agora mora lá e decidirá recuperar a vida que perdeu, a qualquer preço. O filme é tenso e o ar de terror paira do início ao fim.

Durante a tormenta

Mais um espanhol da nossa lista de Filme Netflix. Esse suspense é intrigante e inteligente. Durante uma tempestade ocorre interferência temporal entre duas épocas diferentes faz com que Vera (Adriana Ugarte), uma mulher casada e feliz, salve a vida de um menino que morou em sua casa há 25 anos. O ato de bondade distorce a realidade ela acorda em uma realidade totalmente diferente, onde sua filha nunca nasceu e ela nunca conheceu seu marido. A trama gira em torno dela tentando descobrir o que aconteceu e como ela pode ter a vida anterior de volta.

Oferenda à tempestade

O terceiro filme da Trilogia Baztán, é um suspense de tirar o fôlego que acompanha Amaia que investiga rituais macabros e a morte de vários bebês, enquanto pessoas a sua volta são ameaçadas.
Se você é fã de suspenses vale a pena assistir os três filmes. Todos estão disponíveis na Netflix. O primeiro é O Guardião Invisível e o segundo Legado nos Ossos.

O poço – Um Filme Netflix

Situado dentro de uma prisão vertical conhecida como O Poço, o longa é protagonizado por Goreng (Ivan Massagué, brilhante no papel), um homem que faz por conta própria a escolha de ir para o local com o intuito de parar de fumar. Lá dentro ele percebe que o lugar é bem diferente do que ele achava. Trimagasi (Zorion Eguileor) seu “companheiro de cela”, que está há meses na prisão, explica para o jovem como funciona o dia a dia: não há contato com a luz do sol e nenhum tipo de atividade a única ação que ambos têm durante todo o tempo é esperar por uma plataforma de comida que se move para baixo entre os andares todos os dias.

Melhores FICÇÕES PSICOLÓGICAS – Filme Netflix

Entre realidades

Entre realidades é um filme pra quem gosta de dramas psicológicos. Esse é um filme independente que explora o subconsciente humano. Alison Brie, que estrela o longa e roteiriza ao lado do diretor Jeff Baena, se inspirou em experiências de familiares para escrever a trama.
No filme, Brie vive Sarah, uma jovem com evidentes problemas para socializar e transtornos derivados de traumas anteriores. Ela é sonâmbula e anda pelo seu apartamento deixando seus colegas de quarto assustados com mascas na parede e bagunça pela casa. As coisas pioram quando ela percebe que seus sonhos estão cada vez mais lúcidos e passa a se perguntar o que seria realidade e o que seria ilusão.

Anon

Num mundo distópico onde não existem mais crimes, mas também não existe mais privacidade. um detetive (Clive Owen) está investigando um crime e coisas fora do comum acontecem. Durante a investigação acaba encontrando uma mulher (Amanda Seyfried) que descobriu uma falha no regime de não-privacidade e que ameaça toda a construção da sociedade.

A Origem 

E se fosse possível entrar nos sonhos das pessoas e descobrir seus segredos? Esse filme explora essa possibilidade. Apesar de ser um filme de 2010, A Origem ainda dá o que falar pelos espectadores e pela crítica.
Na história Cobb (Leonardo DiCaprio) está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos. Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a perigosa missão proposta por Saito (Ken Watanabe), um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer (Cillian Murphy), o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur (Joseph Gordon-Levitt), a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne (Ellen Page) e Eames (Tom Hardy), que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.

Melhores Filmes de COMÉDIA Netflix

Missão pijamas

Agora um filme pra toda a família assistir junto. A recém lançada comédia da plataforma promete descontração e ação.
Em uma noite do pijama com seus melhores amigos, dois irmãos descobrem que sua mãe Margot (Malin Akerman) é na verdade uma ex-criminosa incluída no programa de proteção a testemunhas. Quando Margot e seu marido (Ken Marino) são sequestrados e obrigados a realizar um último trabalho com um ex-parceiro (Joe Manganiello), os irmãos precisam unir forças para resgatar seus pais em uma noite cheia de ação da qual jamais se esquecerão.

Você nem imagina

Vamos fugir um pouco dos clichés? Você nem imagina é uma comédia teen. trata diferente dos filmes do gênero a história propõe, ao invés de um clima divertido de colegial, uma atmosfera de questionamento. A protagonista é Ellie Chu (Leah Lewis) é a típica aluna deslocada que faz a lição de casa de seus colegas por dinheiro para contribuir com as contas em casa. Ela possui uma paixão pela bela Aster Flores (Alexxis Lemire). Quando Paul, um jogador de futebol, se aproxima de Ellie para pedir ajuda para escrever uma carta de amor para sua amada, ela entra em conflito.

Melhores Filmes ÉPICOS

The king

The king (ou O Rei) é um filme baseado na história, mas que acrescenta elementos ficcionais a história de uma forma envolvente. Pra você que gosta de filmes medievais ou de guerra essa é a escolha.
O filme relata a história de Hal (Timothée Chalamet), relutante príncipe e herdeiro do trono inglês, virou suas costas para a vida real e agora habita entre o povo. Mas quando seu tirânico pai morre, Hal é coroado o Rei Henrique V e é forçado a abraçar a vida da qual sempre fugiu. Agora, o jovem monarca deve navegar pelas políticas do palácio, pelo caos e pela guerra que seu pai deixou para trás, bem como as amarras emocionais de seu passado

Rei Arthur – A Lenda da Espada

Todos conhecem a história do Rei Arthur. Mas essa aqui tem suas diferenças. O filme faz uma releitura ousada e empolgante do clássico, criando cenas incríveis de ação e fantasia
Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.

Chegou ao fim nossa lista de filme Netflix 2020, em breve traremos as melhores séries. Se gostou encaminha pra aquela pessoa querida que curte muito um filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima