Conheça as 10 melhores séries de comédia já exibidas

Conheça as 10 melhores séries de comédia já exibidas

Não há nada melhor para espantar o estresse dos dias cansativos ou então o tédio do que assistir uma boa série de comédia, não é mesmo? Mas, com tantas opções disponíveis, saber qual a melhor série de comédia se torna um desafio. 

Por isso, nós da Forcetech preparamos uma lista com os 10 melhores seriados de comédia para você curtir. Tem opções para todos os gostos, inclusive para assistir sozinho, ou com amigos e familiares. Confira!

1. The Office

The Office é uma série de comédia britânica, que teve sua estreia em 2005. O seriado já ganhou diversos prêmios e foi muito elogiado pela crítica e pelo público.

Ao todo, são 9 temporadas de pura gargalhada e diversão. E esta série conquistou o público por mostrar o universo de personagens bem humorados e suas “vidas de escritório” em uma espécie de documentário.

Em The Office, o foco é a relação entre as pessoas no local de trabalho, mostrando suas divergências, seus hobbies e suas discussões.

Este seriado fez tanto sucesso, que foi readaptado em 10 outras versões pelo mundo. Por isso vale a pena conferir!

2. Friends

Melhores séries de comédia: Friends

Friends é uma série cômica e divertida que faz todo mundo rir do início ao fim, tendo sua primeira exibição nas telinhas em setembro de 1994.  

Ela conta a história de 6 amigos que conquistaram o mundo de dentro de seu apartamento, onde com diálogos hilários eles fizeram até o carrancudo se tornar um palhaço.

Esta sem dúvida é a melhor série de comédia, que em 10 excelentes temporadas conseguiu expandir a comédia para outras fronteiras. E deixou muitos fãs pedindo bis.

3. Two and a Half Men

Two and a Half Men é, sem dúvida, uma das melhores séries de comédia já exibidas. Sua estreia foi em 2003 e conta a história de Charlie, um solteirão que vive uma vida boa.

Mas, no decorrer da série ele começa a perceber que seu dia a dia vem sofrendo grandes mudanças. Principalmente quando seu irmão e sobrinho se mudam para sua casa, logo após um divórcio.

Ao final da série há uma mudança no enredo, devido à contratação de Ashton Kutcher para o elenco.  Mas, nem por isso a comédia se torna menos interessante.

4. Brooklyn 99

Melhores séries de comédia: Brooklyn 99

Quando se fala em humor, Brooklyn 99 se apresenta como uma das melhores séries de comédia e não é por acaso. Afinal, ela é capaz de arrancar muitas risadas, bem como fazer humor sem ser inconveniente ao abordar temas polêmicos.

Sua estreia foi em 2013, e desde então é uma das melhores séries de comédia Netflix. Seu enredo traz a rotina da delegacia de polícia do Brooklyn. O foco principal da série são os casos policiais e a vida do detetive Jake Peralta e de seus colegas.

Toda a série é repleta de bastante humor e atualmente ela conta com 6 temporadas, mas com a possibilidade de haver outras mais. Por isso, se é comédia boa em formato das sitcoms que você busca, esta sem dúvida é uma boa opção.

5. How I Met Your Mother

Esta é uma série fantástica lançada em 2005 e que prende a atenção das pessoas do início ao fim. O enredo conta a história de Ted, que descreve aos seus dois filhos como conheceu a mãe deles.

Uma história bem contada e com excelentes atores, possui vários mistérios e imprevistos para o telespectador, o que torna essa comédia viciante.

São 9 temporadas com muitas gargalhadas e diversão. Mas, para a tristeza dos fãs de comédia, não haverá uma nova temporada. Isso porque a série foi gravada com antecedência para que os filhos de Ted não parecessem mais velhos caso a série fosse bem sucedida. De todo modo, vale super a pena conferir essa sitcom!

6. Modern Family

Um dos seriados de comédia mais assistidos em 2020, Modern Family é interativo, original e super contemporâneo. Ele foi premiado no Emy de 2010 a 2014 como melhor série de comédia.

Sua estreia foi em 2009 e possui ao todo 11 temporadas, com episódios curtos de aproximadamente 25 minutos. Ela se passa na Califórnia, na época dos anos 2000.

O enredo da série é sobre uma família que faz absolutamente tudo juntos. Nela, se retratam eventos cotidianos e atuais da vida, cheia de conselhos e piadas que são usados durante todas as temporadas. Com a Modern Family é risada do começo ao final!

7. Fleabag

Melhores séries de comédia: Fleabag

Muitos consideram Fleabag uma tragicomédia sobre a vida adulta. Sua estreia ocorreu em julho de 2016. 

A série narra os percalços da jovem Fleabag e os conflitos existenciais relacionados ao luto, paixão e dificuldade de inserção no mercado de trabalho.

Possui um humor ácido e tipicamente britânico, que busca fazer brincadeiras com as situações cotidianas. Uma série recheada de diálogos sobre solidão, sexo, autonomia e relações, escancarando o quão difícil pode ser a realidade, tudo isso sem perder a leveza da comédia.

8. Um Maluco no Pedaço

Esta é uma série que se caracteriza por contar uma história a cada capítulo. Apesar de antiga, é uma das séries de comédia mais vistas em 2020.

Basicamente conta a história de Will, um jovem pobre que se muda para um bairro rico, na Califónia. Após arrumar muita confusão com pessoas do seu bairro, na Filadélfia, a mãe o manda para viver com os tios Vivian e Philip.

Will, sendo um garoto humilde e desinteressado pelos estudos, vive se comportando mal e provocando confusões aos seus tios e primos na mansão. E essas confusões são onde está a graça da comédia!

9. Eu, a Patroa e as Crianças

Eu, a Patroa e as Crianças é um seriado americano que protagonizou nas telinhas brasileiras entre Março de 2001 e Maio de 2005.

Esta série traz a história de uma família onde Michael Kyle é casado com Jay Kyle, e pai de três crianças. Ou seja, uma típica família, com seus momentos felizes, mas também com desavenças e encrencas que fazem o enredo ficar ainda mais divertido.

É um seriado engraçadíssimo, focado na família e que trata dos problemas do cotidiano de uma forma leve e divertida.

10. Todo Mundo Odeia o Chris

Melhores séries de comédia: Todo Mundo Odeia o Chris

A série Todo mundo odeia o Chris é considerada a melhor série de comédia da história, mas tem um grau de drama misturado. Possui 4 temporadas e se passa em Nova Iorque.

A série conta a história de um menino chamado Chris, que mora num bairro periférico de Nova Iorque com sua família: Rochele, sua mãe, Julius, seu pai, Drow e Tônia, seus irmãos.

Onde Chris é o irmão mais velho e tudo que acontece de errado, ele é o culpado. Acaba remetendo a ideia que é um menino odiado por todos.

Essa série pretende levantar questões raciais de forma cômica, mostrando que ele é um bom garoto, com um coração enorme, que quer um futuro e pretende somar na sociedade.

É uma série divertida, engraçada, alguns momentos um pouco triste, mas muito educativa.

Conclusão

Como pode perceber há uma vasta gama de séries de comédia, em sua maioria divertidíssimas e que possuem enredos interessantes. 

Se ainda não assistiu uma das séries de comédias listadas, aproveite e assista sem medo, pois todas foram aclamadas pelo público nos últimos tempos. E para você, qual delas é a melhor série de comédia? Deixe nos comentários a sua preferida ou qual outro seriado você acrescentaria a lista das melhores séries no gênero comédia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima